Homem morre na frente do filho de 5 anos durante assalto no Rio; Vídeo

Um vídeo mostra a ação de criminosos que acabou na morte de Claudio Henrique Pinto, 43 anos, na frente de seu filho de 5 anos em Cachambi, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira. Os bandidos tinham acabado de render a família na Rua Honório e levaram o carro da vítima, mas ao ouvir disparos dados pela PM um dos assaltantes atira contra o Claudio, que morreu no local.

Assista ao Vídeo

Analisando as imagens, é possível ver a hora que os policiais do 3º BPM (Méier) e atiram contra os criminosos que já deixavam o local com o carro roubado. Neste momento, um dos assaltantes teria pensado que os tiros tinham sido dados por Claudio, que buscava somente proteger o filho. O bandido se vira na direção dos dois e atira no homem.

"Dois policiais passaram e depois voltaram correndo com a arma na mão. Os bandidos entraram na rua Honório e tentaram assaltar um carro. Aí começou a troca de tiros com os bandidos, mas eles fugiram com um carro prata que estava com o pneu furado. Na troca de tiros, o cara que morreu parecia ser inocente", relatou a atendente de telemarketing, Cristina Mendes.

A matéria continua após a publicidade  

O corpo de Claudio foi enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.  A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga o crime. Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!