Polícia Militar prende suspeitos de roubo a mão armada em Lagoa da Prata/MG

(Foto: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quarta-feira (14), às 22h22, na cidade de Lagoa da Prata/MG, durante patrulhamento pela Av. José Bernardes Maciel, os militares ouviram um estampido e, logo após, visualizaram um suspeito correndo e entrando em um Fiat/Uno, de cor prata. Na sequência, os policiais abordaram um indivíduo, identificado como um policial militar reformado e que portava uma arma de fogo, na Lanchonete Lavínia. O militar relatou que um indivíduo armado chegou na referida lanchonete, de sua propriedade, onde anunciou o assalto e roubou R$140,00 em dinheiro. O policial/vítima disse ainda que, para se defender do iminente perigo, efetuou dois disparos. Então, o infrator evadiu no Fiat Uno.
Durante rastreamento, a PM foi solicitada em um bar, localizado no Bairro Santa Eugênia, onde a vítima E.F.C., 40 anos, relatou que um indivíduo armado chegou ao local em um carro VW/Voyage, cor prata, colocou a arma de fogo em sua cabeça e anunciou o assalto. Como a vítima começou a gritar, o criminoso evadiu no veículo e passou por um cerco/bloqueio em Santo Antônio do Monte/MG, onde foi interceptado. Com o condutor, identificado como L.A.L., 25 anos, foram localizados R$60,00 em dinheiro.
Segundo informações, L.A.L. possui uma boate às margens da Rodovia 429 onde, durante diligências, os policiais abordaram C.E.E.P., 41 anos, proprietário do VW/Voyage, K.M.E., 24 anos, U.F.S., 28 anos e C.A.A.C., 24 anos, os quais possuem extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas e homicídio. No local havia um Fiat Uno, cor prata, o qual foi reconhecido como o veículo usado no roubo na Lanchonete Lavínia. As vítimas também reconheceram K.M.E. e U.F.S. como os autores dos crimes.
Face ao exposto, os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Publicidade

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com