Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-354 em Formiga/MG

Três pessoas com idades entre 50 e 66 anos, ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), no km 490 da BR-354 em Formiga.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Segundo informações da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), um veículo de passeio bateu na lateral de um guincho, que de acordo com testemunhas, invadiu a contramão da via. O carro foi arremessado em uma ribanceira.

Uma das passageiras de 66 anos foi atendida pela equipe e encaminhada para UPA do município pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve fratura de membro inferior.

O motorista de 50 anos teve fratura exposta de úmero direito e esquerdo, ferimentos na face e contusão pulmonar. A terceira paciente, de 63 anos teve ferimentos leves e possível fratura de um dos dedos da mão direita. Os dois foram levados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A pista estava molhada no momento do acidente. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizou os trabalhos de estabilidade de tráfego na via. Foi formado um congestionamento de cerca de 1 quilômetro.

Nome das vítimas para checagem do estado de saúde: Marta Aparecida Fonseca, Ademar Nogueira Leão, Maria dos Reis de Souza.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com