Suspeito de participar de duplo homicídio em Pitangui/MG, é apreendido com drogas em sua residência

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nessa terça-feira (27), por volta das 14h16min, a Polícia Militar em Pitangui/MG, recebeu diversas denúncias via 190 relatando que os indivíduos de iniciais “H. V. S. F” – “C.C.A” e os menores “L.G.C”, e “L.J.S.J”, estariam envolvidos no duplo homicídio, ocorrido na data de ontem na cidade de Pitangui.

E estariam também realizando intenso tráfico de drogas na rua Mamede Nogueira, bairro Padre Libério, local em frente onde foi encontrado o corpo das vitimas do referido homicídio.

De posse das denúncias a guarnição deslocou-se até o local citado na denúncia para fazer averiguações. Chegando ao local foram recebidos pela avó de um dos suspeitos.

A referida avó então, após ser informada do teor das denúncias recebidas, franqueou a entrada dos policiais militares e alegou não ser conivente com a prática de qualquer crime possivelmente praticado por seu neto.

E na presença de testemunhas, a avó levou os policiais militares até o quarto do suspeito.

No quarto do suspeito dentro da segunda e terceira gaveta do guarda roupas foram encontradas 05 (cinco) porções prontas para o consumo de substância semelhante a cocaína (cor, textura e aparência) e uma porção maior da mesma substância , além de 56 (cinquenta e seis) sacos plásticos utilizados para dolagem idênticos aos que a droga estava acondicionada, mais 62 ( sessenta e dois) sacos plásticos comumente utilizados para dolagem de crack.

E dentro de um fogão que estava ao lado do guarda roupas, a guarnição policial localizou 04 (quatro) laminas tipo gilete sabidamente utilizada para fracionamento da substância e um pino vazio, utilizado para acondicionar cocaína.

Diante de todo o exposto, foi proferida voz de apreensão ao menor L.J. S.J, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, sendo lidos e garantidos todos os seus direitos constitucionais, na presença de seu representante legal, que acompanhou toda ocorrência até a condução destes a presença da autoridade de policia judiciaria, juntamente com todo material apreendido.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com