Policial Militar de folga e à paisana, prende autor de roubo em Cláudio/MG

Os materiais subtraídos foram recuperados e o autor encaminhado para o presídio de Oliveira/MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta sexta-feira (02), por volta de 12h30min, no bairro Rosário, em Cláudio, o autor Fábio de Souza Nascimento, 40 anos, vulgo “Né Nego”, subtraiu o aparelho celular e a carteira de documentos de um senhor de 54 anos, utilizando força física/violência.

No entanto, nas proximidades, havia um policial militar do Pelotão de Cláudio, à paisana e de folga, o qual perseguiu o autor, abordou-o e efetuou a sua prisão.

Uma equipe policial chegou ao local para apoiar o militar. Durante as buscas, o telefone celular foi localizado na cintura do autor Fábio e a carteira com os documentos foi localizada pela própria vítima próxima ao local do roubo. A quantia de R$ 3,00, que foi subtraído da carteira da vítima, não foi localizada.

O autor Fábio, que é natural de São Paulo/SP e usuário de drogas, possui diversas passagens pelos crimes de furto, roubo à mão armada, uso de drogas, lesão corporal e ameaça.

Fábio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cláudio juntamente com o material. Em seguida, o Delegado da cidade ratificou flagrante, sendo encaminhado ao Presídio da cidade de Oliveira.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com