Mulher que iria vender drogas dentro de presídio é presa pela Polícia em Divinópolis

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia, tomou conhecimento através de denúncia anônima, que a autora conhecida pelo prenome de "Mônica"

Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia, tomou conhecimento através de denúncia anônima, que a autora conhecida pelo prenome de “Mônica” teria recebido uma quantia considerável de “maconha” e “cocaína”.

O denunciante informou ainda o endereço de “Mônica”, acrescentando que a droga seria comercializada rapidamente. De posse destas informações foram realizadas consultas que resultaram na identificação de Mônica Mendes Ferreira, de 45 anos, que se trata de pessoa com registros policiais, já tendo sido presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas – REDS 2013-025433758-001, de 09/12/2013).

Diante da confirmação da identidade da suspeita, a equipe diligenciou até o endereço informado e realizaram contato com a suspeita e mediante diálogo a mesma franqueou a entrada dos policiais, mostrando o quarto onde as drogas estavam guardadas. No citado quarto, espalhados no interior do guarda-roupas e gavetas de cômodas, foram encontradas porções de tamanhos consideráveis de substâncias análogas a “maconha” e “cocaína”.

Em conversa com Mônica esta informou aos policiais militares que as drogas seriam comercializadas no presídio de Patrocínio, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) o Kg, não apontando o nome do comprador. Ainda segundo Mônica, o dinheiro obtido com a comercialização das drogas ilícitas seria destinado a ajudar a manter as despesas de seu amásio, Carlos Henrique Rodrigues da Silva, que cumpre pena na penitenciária de Patrocínio, onde a mesma realiza visitas com frequência. Com relação ao indivíduo que repassou as drogas, Mônica alegou não saber o nome ou local onde pode ser encontrado.

A diligência foi acompanhada por uma testemunha e após a localização das drogas ilícitas, foi dado voz de prisão em flagrante delito a Mônica Mendes Ferreira, sendo a mesma conduzida, juntamente com o material arrecadado à presença da Autoridade Policial para as providências necessárias.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com